ALEMA

quarta-feira, 17 de junho de 2015

SEBRAE ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O EMPRETEC EM CHAPADINHA



O seminário Empretec acontece durante os dias 6 a 11 de julho em Chapadinha. Como forma de apresentar, à classe empresarial de Chapadinha, a metodologia de um dos produtos de maior sucesso do Sebrae em todo o Brasil, foi promovida uma palestra de sensibilização para o Seminário Empretec, numa promoção da instituição, através de sua unidade regional.

Realizada na quarta-feira (10), a palestra “Aprenda a ganhar mais dinheiro” foi conduzida pelo consultor Vagner Garcia. A atividade mostrou aos presentes que o Empretec pode fazer uma grande diferença na empresa e na vida pessoal de cada um, orientando para atuar com metas, busca de formação, persistência, comprometimento, busca de oportunidades e iniciativas diferenciadas.

O seminário trabalha com o desenvolvimento do comportamento empreendedor e estamos aqui para apresentar esta metodologia de sucesso, que há mais de vinte anos é sucesso no país”, revelou Garcia.

O seminário Empretec é voltado para empresários e pessoas que pretendem abrir um negócio. Um estudo do Sebrae aponta o registro de aumento de até R$ 24,6 mil por mês, no faturamento de empresas que participam do curso através de seus gestores.

Aproximadamente 200 mil pessoas já participaram da capacitação que é uma metodologia da ONU cuja exclusividade de aplicação no Brasil é do Sebrae. Em Chapadinha, o Seminário Empretec será realizado no próximo mês de julho. Para participar, é necessário inscrever-se e passar por um processo de seleção e entrevista. Os interessados podem procurar a unidade regional do Sebrae em Chapadinha, que fica na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 1079 – Centro.
Calendário Empretec em Chapadinha
29 de junho a 03 de julho: entrevista e seleção
06 a 11 de julho: Seminário


Lidiane Reinaldo
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha - Ma
Contatos: (98) 9152 8936
Sebrae – Chapadinha – MA (98) 3471-0741

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.