quinta-feira, 18 de junho de 2015

CADEIA NELES! OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL ESTOURAM TRÊS "BOCAS DE FUMO" E APREENDEM ARMAS DE FOGO

EQUIPE DA OPERAÇÃO
Na madrugada desta quinta-feira, 18 de junho de 2015, foi realizada na cidade de Chapadinha-MA, uma Mega Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, envolvendo efetivo policial militar do 16º Batalhão, Delegacia Regional de Chapadinha-MA, Delegacias de Urbano Santos-MA, Buriti-MA, Brejo-MA e Santa Quitéria-MA.

A Operação teve objetivo principal de combate ao Crime Organizado e Combate ao Tráfico de Drogas, através do cumprimento de mandatos de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz Dr. Mário Henrique Mesquita Reis, tendo como alvo principal cinco locais suspeitos de funcionamento de "bocas de fumo".


A operação foi desencadeada com sucesso, sendo presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Jardelina Rodrigues de Lima, 30 anos, Maria Rodrigues de Lima, 72 anos, Antonio Mendes Santos, 31 anos, “vulgo Pezão”, e José Viana da Silva, 31 anos, “vulgo Zezinho da Pedreira”.


Os envolvidos, também responderão por posse ilegal de arma de fogo, em decorrência dos diversos materiais apreendidos no local, conforme seguem as descrições abaixo:


Na Residência da Maria Rodrigues de Lima, 72 anos, foram aprendidas: 1,677kg (um quilo e seiscentos e setenta  e sete gramas) de maconha prensada; 02 (duas) balanças de precisão; 02 (dois) aparelhos de DVD; 01 (um) aparelho de televisão 40 polegadas; 01 (um)receptor de antena parabólica.

Na residência de José Viana da Silva, 31 anos, “vulgo Zezinho da Pedreira”, (01) uma pistola 380, um resolver 38, um espingarda de pressão, munições de calibre 38 e 380,  02 papelotes de maconha com o peso 52g (cinquenta e duas gramas), notebook, e uma caixa de som amplificada.

Na residência Antonio Mendes Santos , 31 anos, “vulgo Pezão” foram apreendidas 15 (quinze) pedras de maconha modificada, e 02 (dois) dichavadores de maconha.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados à Delegacia Regional de Chapadinha-MA, onde foi lavrado o flagrante. 



FONTE: 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR                                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.