sábado, 6 de junho de 2015

CONSELHO DE PASTORES DE URBANO SANTOS REALIZAM O 2º VIGILHÃO

GRUPO DE LOUVOR DA IGREJA BATISTA RESTAURANDO VIDAS DE URBANO SANTOS





Na virada de sexta feira(05) para sábado, em Urbano Santos, as igrejas Evangélicas de Urbano Santos, realizaram o segundo mega vigilhão.

Participaram do evento, o Pastor Edimílson da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira, Membros da igreja batista Shalom, Pastor da Igreja Batista Restaurando Vidas e Assembléia de Deus.

A vigília aconteceu no ginásio Poliesportivo e contou com a presença de vários cantores locais e do cantor oficial de Bacabal, Jhonny Silva.

CANTOR DA CIDADE DE BACABAL - JHONNY SILVA
As 21h, o pastor Vilmar Martins, presidente da IEADUS e do Conselho de Pastores, deu início, apresentando a bancada composta por pastores, pregadores e levitas.

No primeiro momento os cantores das igrejas locais tiveram a oportunidade de apresentarem os seus louvores, e que após os grupos de louvores, ficou por conta do cantor oficial Jhonny Silva.

Às 23 horas, a ministração da palavra ficou por conta do profeta de Goiânia, Pastor Raimundo Nonato.

 O segundo Grande vigilhão realizada no ginásio em Urbano Santos ficou marcada com muita unção, salvação de almas, curas e batismo no Espírito Santo. Foram mais de cinco horas, cantando hinos ao Senhor, ministrando a palavra e sentindo a glória de Deus.

GRUPO DE LOUVOR DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS

PREGADOR OFICIAL, PASTOR RAIMUNDO NONATO
DUAS PESSOAS CONFESSAM O NOME DE JESUS CRISTO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.