ALEMA

domingo, 7 de junho de 2015

SEMANA MISSIONÁRIA EM URBANO SANTOS INICIA COM GRANDE CAMINHADA

Com o tema “A Igreja em Estado Permanente de Missão”, a Igreja Católica está realizando, de hoje, (7), até o dia 14, as Santas Missões Populares (SMP) em todas as comunidades da Paróquia de Nossa Senhora da Natividade, com uma programação intensa e cheia de espiritualidade.

A programação consta de alvoradas às 5 horas da manhã, seguida de café comunitário, evangelizações, partilhas e celebrações à noite, a partir das 19h30.

A abertura da Semana Missionária em Urbano Santos os fiéis iniciaram com uma grande caminhada. A concentração iniciou na Praça de Nossa Senhora da Natividade que de lá percorreram a principal avenida até o Ginásio Poliesportivo.

A celebração da missa ficou por conta de Don Valdecyr da Diocese de Brejo/MA. Além dos fiéis, participaram da missa a prefeita Iracema Vale, Hérlon Costa, Darcyr Almeida, vereador Gavião e esposa e demais secretários do município.

No encerramento da Grande Semana Missionária, marcada para o dia 14, os fiéis realizarão uma grande Caminhada, Missa Solene e um mega Show com o cantor Zé Vicente. O encerramento está marcada para as 16 horas em frente a igreja de Nossa Senhora da Natividade.

Confira as imagens: Logo mais postaremos o vídeo.
 


DON VALDECYR - DIOCESE DE BREJO/MA



PREFEITA IRACEMA VALE PARABENIZA OS ORGANIZADORES DO EVENTO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.