ALEMA

quarta-feira, 24 de junho de 2015

"VIVENDO UM NOVO TEMPO, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA", ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO/CEADEMA EM PARAUAPEBAS/PA REALIZA MEGA FESTIVIDADES DE 01 ANO DE FUNDAÇÃO


A igreja evangélica Assembléia de Deus Missão/CEADEMA em Parauapebas/PA vem dando passos largos em crescimento em todas as áreas. Ao chegar em Parauapebas, pastor Edmílson Tenório e sua esposa Missionária Edhymar Tenório foi promover eventos, anunciar a palavra de Deus e ganhar vidas para o reino de Deus.

Aproximadamente 01 ano, pastoreando a igreja, Pastor Edímilson Tenório e sua esposa, Missionária Edhyma Tenório, com o departamento de Eventos da Igreja, organizaram o maior mega evento da Assembléia de Deus Missão/Ceadema, as festividades de 01 ano de fundação da igreja na cidade e de 01 ano dos três Departamentos da Igreja, de Crianças, Adolescentes/Jovens e do Círculo de Oração.

Foram três dias de muita unção e glória de Deus. Os três Departamentos da igreja, basearam-se no tema, "Vivendo um Novo Tempo, Construindo uma Nova História".

As festividades aconteceu nestes últimos finais de semana em Paraupebas/Para. Com a realização das festividades da Assembléia de Deus Missão/Ceadema, demonstra a mão de Deus operando poderosamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.