ALEMA

segunda-feira, 15 de junho de 2015

SHOW DE PRÊMIOS E ENTREGA DE 4 MICRO - ÔNIBUS ESCOLAR MARCAM OS 86 ANOS DE URBANO SANTOS





O dia 10 de junho 2015, a administração deixou definitivamente nos anais da história política de Urbano Santos-MA marcada. Pela primeira vez a cidade ganhou 3 Unidades Básicas de Saúde, UBS essas que se tornou um marco na história do município. Além das UBS, a administração "Governar é Cuidar", sob administração da prefeita Iracema Vale, inaugurou mais 3 Sistemas de Abastecimento de Água nos bairros, Uma Ponte de Concreto e Uma Praça Pública.


Após as inaugurações, a prefeita Iracema Vale e seus secretariados  se dirigiram ao Estádio Eider Araújo, onde foi entregue à população quatro micro-ônibus escolar, adquirido com recursos próprios, e realizou o mega sorteio de vários prêmios como bicicletas, armários, geladeiras, cômodas, fogões e uma motocicleta 125cc 0km. Ao todo, foram mais 130 prêmios sorteados. As autoridades presentes fizeram à entrega dos prêmios a população.


O momento mais esperado foi o sorteio de uma motocicleta que, ao ser sorteada, a ganhadora do prêmio não conteve a emoção. A felizarda ganhadora da moto foi a senhora Maria Raimunda, moradora da Redenção, que emocionada recebeu a chave do veículo das mãos da prefeita Iracema Vale.

O encerramento do sorteio dos prêmios foi saudado por uma inesquecível queima de fogos, celebrando o aniversário de 86 anos de emancipação política do município


                     

                        ..."Urbano Santos, terra querida,Tua Juventude vem cantar,

                           e marcha unida e se levanta,Para o futuro enfrentar"...
 
Foi com essa garra que os Urbanosantenses comemoraram os 86 anos da querida terra, e com a bravura de um futuro melhor o povo marcou presença em todas as comemorações e inaugurações, o número estimado de presentes superou as expectativas e dobrou em relação aos anos anteriores.

Foram dois dias de comemorações, o povo esteve presente com esperança de um futuro melhor e confiantes da administração “Governar é Cuidar” que desde o início de governo tem mostrado para que veio. 


Fica aqui o registro de sinceros agradecimentos, a população de Urbano Santos agradece o carinho, a dedicação e o empenho em fazer a melhor festa de Aniversário de todos os tempos. Reconhecimento esse que veem melhorando à vida de toda população.

Parabéns Urbano Santos, parabéns prefeita Iracema Vale, e todo Secretariado que tem feito grandes obras no município.

 Feliz aniversário Urbano Santos, pelos 86 anos.


                                                O TEU POVO RESPEITA A TUA HISTÓRIA.                                 

"Abre-se as portas do futuro
no clã de nova geração, 
e do passado a vida esquece
hoje pela educação...
Urbano Santos, terra querida
Tua juventude vem cantar,
E marcha unida, e se levanta
para o futuro enfrentar"...

Veja as imagens

































CLIQUE AQUI E VEJA AS IMAGENS DAS INAUGURAÇÕES DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.