ALEMA

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MAURA JORGE REAGE AOS QUE TENTAM DESQUALIFICA-LA E DIZ QUE "A MUDANÇA FICOU PELO CAMINHO'

Agora na condição de presidente estadual do PTN, ex-prefeita de Lago da Pedra deixa claro aos que tentam desqualificá-la que seguirá em frente no debate político. 

MAURA JORGE, EX-PREFEITA DE LAGO DA PEDRA E EX-DEPUTADA ESTADUAL
A presidente estadual do PTN, ex-prefeita de Lago da Pedra e ex-deputada estadual Maura Jorge fez uma espécie de manifesto em seu perfil no Facebook. E deixou claro a sua posição política no Maranhão. 

Subestimam o povo do Maranhão, ao tentar demonizar grupos políticos opositores e se colocarem como semideuses. Hipocrisia que cai por terra ao vir à tona sucessivos escândalos envolvendo aqueles que prometeram revolucionar o Estado. A mudança ficou pelo caminho detona a ex-prefeita.

A ex-prefeita também mostra-se pronta para o debate pré-eleitoral, independentemente de eventuais perseguições e ataques de grupos alinhados ao atuais chefes de poder no Maranhão. 

Aos que me perseguem, aos que tentam macular a minha imagem e o meu histórico de trabalho pelo povo do Maranhão, e aos que, por puro preconceito, não querem aceitar que uma mulher, do interior do Maranhão seja notada e reconhecida pelo seu trabalho, afirmo que não me intimidarei  – a
afirma a líder política.

E é com este perfil e na condição de líder partidária que Maura Jorge pretende percorre o Maranhão partir de agora.

Ao meu lado está um povo, que me motiva todos os dias, a sonhar e lutar por um Maranhão próspero, digno e verdadeiramente de todos concluiu...


FONTE: MARCOAURÉLIO

1 comentário:

  1. Meu irmao essa Maura Jorge tá sendo atacada pela mídia dinista diretooo e agora os blogs sarneyzistas , que diacho é isso? sera pq ela ta liderando essas enquete tudo? ou pq tao com medo de quando ela descer p visitar os interiores? quase 28 de vida publica deve ter adquirido muita experiencia politica mesmo e o pior q ela ganha em tudo que se candidata que eu tava pesquisando aqui, a galega ja foi em um dos 4 mandatos dela de deputada, a terceira mais bem votada no maranhao todo, teve disposicao de rodar todo o estado e teve votos em 215 municipios, quase todos . O forte dela é os olhos verdes, o carisma, a generosidade e a coragem que todos comentam, tem potencial .

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.