ALEMA

sábado, 13 de setembro de 2014

CARAVANA DA MULHER É FESTEJADA EM IMPERATRIZ

















“É lindo ver essa energia do povo de Imperatriz, e estou muito feliz por estar nessa cidade tão querida. Vamos vibrar, vamos festejar a mudança que está por vir com Lobão Filho a frente do governo. Chegou a hora de renovar”.  Com tom de animação, a apresentadora e empresária, Paulinha Lobão, esposa do candidato ao governo do estado, Lobão Filho (PMDB), liderou grande e calorosa caminhada nas principais ruas de Imperatriz, nesta sexta-feira (12).

A ação mobilizou milhares de pessoas, que percorreram o centro da cidade com faixas, placas e bandeiras que anunciavam a "caravana do 15”. Sempre muito atenciosa Paulinha Lobão conversou e abraçou crianças, jovens e adultos.

Dona Maria da Graça, vendedora ambulante, admirou a movimentação e considerou muito importante o contato dos políticos e de suas esposas com o povo. “Achei muito legal isso que ela está realizando. É difícil encontrarmos na política quem pare pra falar com a gente, pra nos abraçar e ouvir nossas necessidades. São ações como essa que nós precisamos”, explicou a vendedora. 

Prefeitos, vereadores, lideranças locais e caravanas de municípios vizinhos estiveram ao lado da apresentadora para manifestarem apoio ao candidato. Para o prefeito de Grajaú, Otsuka, Paulinha possui as competências e qualidades necessárias de uma primeira dama. “Paulinha é uma mulher de muita coragem e de fibra, vamos ter orgulho de tê-la ao lado do nosso próximo governador, pois ela tem a simplicidade e o carisma que uma primeira dama precisa ter”, disse. 

A vereadora Fátima Avelina, considerou uma das mais belas ações em Imperatriz, e afirmou que estará ao lado de Paulinha Lobão e de seu esposo, Lobão Filho, para alcançar uma gestão inovadora e eficaz para o estado. “A visão jovem e empreendedora dele fazem toda a diferença. Sem dúvidas, ele  é  o melhor para o Maranhão”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.