ALEMA

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PÚBLICO RECORDE PRESTIGIA O ENCERRAMENTO DO FESTEJO DE NOSSA SENHORA DA NATIVIDADE DE URBANO SANTOS

Na última noite de festa, domingo, dia 07, milhares de fiéis acompanharam missa de encerramento dos festejos em honra a nossa senhora da Natividade, seguida por show do grupo “Coral São João”.
MILHARES DE PESSOAS
Foram aproximadamente 10 dias de festa cristã, a comunidade católica de Urbano Santos se despediu esse fim de semana dos festejos em homenagem à padroeira do município, Nossa Senhora da Natividade.
Durante as programações mais que especial de cada noite, houve a mais diversas atrações, Padres de outras cidades do Baixo Parnaíba foram convidados a dá uma palavra de fé e esperança aos corações, que, além dos Sacerdotes, a igreja Católica de Urbano Santos pôde contar com os mais diversos cantores renomados do Maranhão e da cidade local como, Almir Coutinho, Ministério Emanuel ambos de Urbano Santos, Irmãs Pequeninas da cidade de Viana e com o Coral São João de São Luís.
A cerimônia de encerramento contou com a presença de membros da paróquia da cidade e várias lideranças ilustres do Maranhão como, Hildo Rocha, Paulo Neto e da prefeita municipal Iracema Vale. 

Encerrando de maneira mais que especial esse momento, o público acompanhou o show do grupo CORAL SÃO JOÃO de São Luís/MA, um dos mais famosos e queridos do estado do Maranhão como também em todo país, o grupo encantou e emocionou a todos que prestigiaram o momento.
 Veja as imagens do encerramento... 



GEANE DANDO SEU TESTEMUNHO, AFIRMANDO QUE RECEBEU UM MILAGRE









DARCY ALMEIDA E HILDO ROCHA
GRUPO "CORAL SÃO JOÃO" DE SÃO LUÍS/MA





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.