ALEMA

domingo, 28 de setembro de 2014

POPULAÇÃO DE COLINAS FAZ HOMENAGEM A LOBÃO FILHO DURANTE COMÍCIO



















“Estamos construindo a maior vitória política da história do Maranhão. Nesses últimos dias de campanha vamos virar esse jogo e vencer as eleições em cinco de outubro”, a declaração foi pelo candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governado do estado, senador Edison Lobão (PMDB), ao comandar uma mega carreata na cidade de Jatobá e ao discursar para uma multidão na cidade de Colinas.
Em Colinas Lobão Filho foi homenageado com um vídeo em que moradores do Alto do Bode narraram uma história quando o seu pai, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, era governador do Maranhão. Naquela ocasião todas as casas dessa pequena comunidade pegaram fogo e seus moradores ficaram sem teto e sem nenhuma perspectiva de vida. Lobão Filho foi então visitar a comunidade onde assumiu o compromisso de reconstruir todas as residências só que desta vez de alvenaria e cobertas de telha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.