ALEMA

domingo, 7 de setembro de 2014

PAULINHA LOBÃO MOBILIZA APOIOS EM VIANA

A apresentadora Paulinha, esposa do candidato Lobão Filho (PMDB) ao governo do Estado, mobilizou, nesta sexta-feira (05), lideranças políticas e moradores do município de Viana, em prol da campanha do peemedebista.
Paulinha participou da já tradicional caminhada das mulheres, que contou com a participação de muitos moradores e aliados. Vários vereadores subiram ao palco para declarar apoio incondicional ao peemedebista. Para o presidente da Câmara dos vereadores, Jeferson Gomes, essa é a hora de trazer as melhorias necessárias. “Os projetos de Lobão Filho são essenciais para o desenvolvimento desse município. Nós vereadores apoiamos Lobão Filho por acreditar nas políticas públicas para a baixada maranhense e principalmente pelo programa ‘Alô, Doutor’ que vai ajudar muita gente", disse o líder da Câmara.

O prefeito Chico Gomes enfatizou que Lobão Filho já olhava para a população do município enquanto senador e membro da Comissão de Orçamento, pois em sua gestão foi aprovada a emenda que possibilitou a construção da praça de eventos da cidade. "Lobão Filho sempre acreditou no potencial de Viana, inclusive o turístico. Como governador, acreditamos que ele irá fazer muito mais pela nossa cidade, executando projetos das mais diversas áreas”, declarou.

Já a primeira dama, Alinete Gomes, falou da sua admiração pela comunicadora e esposa do candidato e ressaltou a importância da mulher na sociedade.  "A Paulinha abrange todos os papéis de uma mulher forte. É mãe, esposa, jornalista, empresária. Ela é um exemplo a ser seguido e sei que será a primeira dama que o nosso estado tanto precisa", pontuou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.