ALEMA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

16º BPM EFETUA PRISÃO DE TRAFICANTES EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

No dia 24/09/2014, foram presos Leura Edenis Vieira, 30 anos, Adrielson Araújo Soares, 29 anos e Alisson Araújo Soares, 23 anos, todos por tráfico ilícito de drogas.

Há vários dias eles já vinham sendo monitorado, e nesse dia foi recebido uma denúncia por volta das 11h00min que eles estavam na cidade trazendo drogas de Urbano Santos para ser vendida na cidade. 
A guarnição começou uma busca pela cidade, mas não foram localizados. Quando por volta das 20h00min localizaram os indivíduos tentando uma condução para retornar para Urbano Santos, foi feito uma uma revista nos dois homens e não foi encontrado nada, já a Sra Leura foi revistada por uma mulher, sendo encontrado a quantia de R$ 416,00 (quatro centos e dezesseis reais) em notas de dois, cinco, dez, vinte e cinquenta reais, e uma chave de um quarto de hotel, onde a mesma estava hospedada.

A guarnição deslocou-se até o hotel, e com a permissão do dono e da referida mulher foi feito uma busca no quarto, sendo localizado uma quantidade de uma substância similar a maconha e vários sacos pequeno que era utilizado para embalar a suposta droga.

Cabe ressaltar que todos são naturais de São Luís-MA. 
 
FONTE: Blog da 4ª CIA - IDN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.