ALEMA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

HILDO ROCHA PARTICIPA DE REUNIÃO COM EMPRESÁRIOS TRABALHADORES EM ITAPECURU

Em recente visita a Itapecuru, o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) reuniu-se com empresários e trabalhadores do município.
Na ocasião, ele defendeu mais investimentos em infraestrutura e incentivos para as indústrias de cerâmicas da região, com o objetivo de gerar mais emprego e renda em todo o Vale do Itapecuru.

O primeiro encontro ocorreu na casa do empresário Rogério Vilhena, na companhia do candidato a deputado estadual Pastor Silvano (PSDC). Além do anfitrião, que fez a apresentação dos candidatos aos presentes, marcaram presença o líder político Zé Jorge, a vereadora de Matões do Norte, Kênia Rocha; a assistente social, Isabel Rocha, além de dezenas de lideranças e trabalhadores.
Aos presentes, Hildo Rocha destacou a importância de Itapecuru para o desenvolvimento da região e comprometeu-se em lutar para dotar o município de infraestrutura que ofereça  melhores condições de crescimento para as empresas locais, tais como aeroporto, estradas e energia de qualidade, que favoreça ainda a atração de novos empreendimentos.
 
BB Mendes;
Posteriormente, Hildo e Pastor Silvano participaram de encontro promovido pelos empresários Benedito Mendes e Raimunda Mendes e demais diretores do grupo empresarial BB Mendes, um dos maiores polos cerâmicos do Maranhão.  Cerca de 500 trabalhadores estavam presentes e tiveram a oportunidade de debater sobre questões relacionadas a infraestrutura e qualificação profissional. 

Na abertura do evento, Raimunda Mendes disse que, pela primeira vez, abria as portas da empresa para o debate eleitoral com seus funcionários por entender que é de todos, empresários e trabalhadores, a responsabilidade da escolha de políticos comprometidos com o desenvolvimentos do Estado.  “Todos nós precisamos, direta ou indiretamente, do poder público. Nesse momento, é preciso que a gente reflita sobre quais candidatos estão comprometidos com os interesses da população.
A empresária também pediu apoio para mais incentivos para as empresas de Itapecuru, além de investimento na qualificação da mão de obra regional.
Ao se pronunciar, Hildo Rocha enalteceu a trajetória do empresário Benedito Mendes, diretor da Fiema (Federação das Indústrias do Maranhão) e fundador do grupo BB Mendes. Falou ainda da sua imensa alegria em contar com a confiança dos empresários.


“O Benedito Mendes é um orgulho para todos nós. Saiu de um povoado de Itapecuru e hoje é um dos maiores empresários do Maranhão. Contar com o seu apoio, da sua famílias, dos membros da sua empresa, só enriquece a nossa campanha”, agradeceu


O ex-secretário estadual das Cidades também firmou compromisso com os empresários e trabalhadores de lutar pelos interesses das industrias de cerâmicas maranhenses em Brasília, para fortalecer o segmento e ampliar as oportunidade de trabalho, além de lutar para atrair para a cidade cursos profissionalizantes.


“Quando a gente fortalece um segmento econômico importante como este, estamos dando oportunidade de mais empregos e melhorando a vida da população”, enfatizou.


Hildo Rocha também falou da sua trajetória política, como vereador, presidente de câmara, prefeito e secretário de Estado. "São mais de vinte anos de vida pública dedicados para dar condições dignas de vida aos meus conterrâneos, como moradias decentes, água tratada, estradas, lazer e educação. Vamos continuar esse trabalho na Câmara Federal”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.