ALEMA

domingo, 21 de setembro de 2014

PRESIDENTA DO SINDICATO DOS PESCADORES DE URBANO SANTOS REAFIRMA APOIO AOS DEPUTADOS CLEBER VERDE E JÚNIOR VERDE

As atividades política dos candidatos Júnior Verde e Cleber Verde, ambos do PRB, continuam a todo vapor com algumas visitas pelos municípios do Maranhão.

Em Urbano Santos, na última quinta-feira, dia 18, os candidatos a deputados foram recebidos pelos sócios e pela presidenta do Sindicato dos Pescadores – Sulir.
SULIR, PRESIDENTE DO SINDICATO DA COLÔNIA DOS PESCADORES

A presidente do sindicato – Sulir – reafirmou o compromisso com os candidatos e pediu para os sócios apoios aos nobres deputados, ambos os candidatos tem dado total apoio à categoria e tem mostrado todo empenho em beneficiar a categoria de Urbano Santos, frisou a presidente do sindicato dos Pescadores – Sulir. 
JÚNIOR VERDE, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

O candidato a deputado estadual que concorre pela primeira vez, destacou as ações e os desenvolvimentos nos setores da pesca e na agricultura em todo estado do Maranhão. Disse ainda que, o principal objetivo dos candidatos é lutar para implantação de mais projetos que possam fortalecer produtivo, e finalizou pedindo uma oportunidade em ocupar uma vaga na Assembleia Legislativo e que jamais deixará de defender a categoria, destacou o candidato a deputado estadual Júnior Verde. 

CLEBER VERDE, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL À REELEIÇÃO
Já o candidato a deputado federal, concorrendo à reeleição, Cleber Verde, destacou os grandes avanços do país, a avaliação do deputado é a receptividade em vários municípios de um trabalho desenvolvido não só os pescadores, mas diversos grupos sindicais.

Cleber falou também sobre a categoria de pescadores do município, através de um grande trabalho desenvolvido pelo Sindicato e Colônia de Pescadores, destacando os inúmeros projetos e o caminho que podem ser viáveis aos associados.

Ele que ajudou a criar o Ministério da Pesca, declarou que não vai medir esforços para que os pescadores que ainda não possuem sua carteira possam emiti-las. 

Cleber Verde finalizou pedindo mais uma vez a oportunidade de representa-los na câmara federal e pediu votos ao candidato Lobão Filho e a presidente Dilma Rousseff, “para o Maranhão continuar mudando é preciso que nós o colocamos nos devidos lugares, que é, votar em Lobão Filho, em Dilma Rousseff e em nós, só assim, vamos conquistar grandes avanços no nosso País", finalizou o deputado federal Cleber Verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.