ALEMA

terça-feira, 30 de setembro de 2014

DILMA SÓ TEM UM CANDIDATO A GOVERNADOR NO MARANHÃO, É LOBÃO FILHO, AFIRMOU COORDENADORA DO PT

Em uma carreata realizada recentemente em Urbano Santos vem repercutindo nos quatros cantos da cidade, ocasião em que a prefeita Iracema Vale mostrou que tem liderança e confiança do povo, em pleno ao meio dia arrastar uma multidão, não é para qualquer liderança.
Pois bem, na última semana, dia 25 de setembro, ao meio dia, estiveram ao lado da prefeita Iracema Vale o candidato a deputado federal Hildo Rocha, candidato a deputado estadual Paulo Neto, candidato ao senado Gastão Vieira e a Sr. Berenice, coordenadora do PT do estado no Maranhão.
No pronunciamento da coordenadora do PT, a Sr. Berenice afirmou que a presidente Dilma Rousseff só tem um candidato a governador no estado do Maranhão, que é Lobão Filho, “o partido do PT só tem um lado, não existe dois lados, assim como também apenas um candidato ao senado, que é Gastão Vieira”, finalizou a coordenadora do PT.

VOTE CERTO:  

Deputado estadual - Paulo Neto – 27111

Deputado federal - Hildo Rocha – 1513

Senador - Gastão Vieira – 151

Governador- Lobão Filho 15

Presidente - Dilma Rousseff - 13
Veja os vídeos:
  nbsp; 

1 comentário:

  1. Ainda bem que vão perder os dois, Lobão e Dilma. Pois todos nós sabemos, que quem vota em Dilma está votando no Sarney. E como os brasileiros, os maranhenses também são inteligentes, e vamos todos vota Flávio Dino governador e Marina Silva presidente. Contra a Oligarquia Sarney, e contra a corrupção desenfreada no país.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.