ALEMA

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

FIÉIS PRESTIGIAM A PROCISSÃO E COSME FEZ SHOW PARA 3 MIL PESSOAS

Ontem, 08 de setembro, às 17h, na igreja Matriz da Católica, sob a direção dos Pe. James e André presidiram a Santa Missa, que foi concelebrada pelo Bispo Dom José Valdecir, de Brejo, que após a missa, realizaram uma grande procissão na cidade.

A festa promovida pela igreja Católica teve como tema neste ano, “NATIVIDADE, UMA FESTA DE FÉ E MISSÃO”, que aproximadamente dez dias diversos padres de outras cidades do Baixo Parnaíba colaboram com mensagens de fé e esperança.

Após a celebração, com fé, amor, alegria e a devoção de milhares de devotos de Nossa Senhora da Natividade estiveram presentes em todo festejo da Padroeira.  E no encerramento deste grandioso festejo, uma multidão lotou as principais ruas da cidade para acompanhar a procissão da Natividade em Urbano Santos.

Além dos milhares de fiéis que prestigiaram a procissão de Nossa senhora da Natividade, estava a prefeita Iracema Vale acompanhado do seu esposo Hérlon Costa, a qual participaram de todas as noites do festejo. 

Para fechar com chave de ouro a procissão, milhares de fiéis prestigiaram um dos maiores cantores da igreja católica do Brasil “COSME”, o qual veio diretamente do Rio de Janeiro para o encerramento da procissão da Padroeira da cidade. 

Por volta das 20 horas, uma grande multidão se concentrou na praça da igreja Católica, que ansiosamente aguardavam a entrada do cantor Cosme no palco. 

O evento atraiu mais de 3 mil fiéis que pularam e dançaram os grandes sucessos do ex-traficante Cosme, como “Homenzinho Torto”, “Dance”, além de canções que fizeram a galera sair do chão, como “Pipoca e “Dança do Esquisito”. 

Veja as imagens;




























Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.