ALEMA

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TRÊS SUSPEITOS FORAM ATUADOS EM FLAGRANTE COM DROGAS PRÓXIMO AO CAI N'ÁGUA

Max, Alessandro e Marcos foram atuados em flagrante e estão presos na delegacia de polícia de Urbano Santos. 

Após uma denúncia anônima, a Guarnição do 5º Pel. de Urbano Santos, sob o Comando do CB Martins e do IPC Pereira, se deslocaram até o local, para averiguação de pessoas que estariam supostamente comercializando drogas na beira do rio mocambo, próximo ao cai n’água. Ao perceberem uma movimentação estranha e uma conversaria dentro de um matagal próximo ao local indicado, a polícia Militar reagiu e abordou três elementos. Com eles foram encontrados 30 papelotes de maço de substância aparentando ser maconha. 

SUSPEITO DE ROUBADO UM CELULAR
Os suspeitos foram levados para delegacia de polícia que ficarão à disposição da justiça, onde responderão pelos seus atos. Além das substancia encontrada com eles, a polícia Militar também apreendeu uma moto. 

Um dos elementos já foi identificado como um dos autores do roubo a uma vítima que mora na Rua Mon. Senhor Gentil, próximo a farmácia do K-Farma, levando da vítima um celular.
SUBSTANCIA APREENDIDA
UMA MOTO APREENDIDA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.