ALEMA

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

POVOADO CAJAZEIRAS É CONTEMPLADO COM QUADRA POLIESPORTIVA



A  Prefeitura de Urbano Santos é uma das que mais se destaca no estado pelos investimentos em todos os segmentos da administração pública… Atualmente, a cidade é um canteiro de obras com a aplicação de recursos em construções de quadras poliesportivas, escolas, Unidades Básicas de Saúde e Sistemas de Abastecimento de Águas. As obras estão tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Além da Saúde pública, educação, o esporte de Urbano Santos também é tratado como prioridade pela prefeita Iracema Vale (PT).

O povoado Cajazeiras, o maior povoado do município, ganhou uma Quadra Poliesportivo de alta qualidade. A Quadra Poliesportiva que contém uma estrutura de arquibancada, vestiários, banheiros, iluminação e cobertura é uma parceria da Prefeitura de Urbano Santos com o Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Vale lembrar que além da Quadra Poliesportiva que está em estágio avançado, a prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita  Iracema Vale já entregou ao povoado Cajazeiras uma Unidade Básica de Saúde e um Sistema de Abastecimento de água, bem como diversas outras ações para comunidade.
 

1 comentário:

  1. Gostaria de saber se existe algum projeto pra reformulação do estádio municipal, ampliação. E se sera reativado o time urbano santos futebol clube de 2008.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.