ALEMA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA ÚLTIMA NOITE DO CELEBRAI EM URBANO SANTOS

A última noite do projeto Celebrai em Urbano Santos ficou marcada com 64 vidas que confessaram a Cristo, totalizando um total de 140 vidas para o reino de Deus, durante as quatro noites do mega evangelístico na cidade.

Outro momento marcante foi a presença de várias autoridades ilustres como a do Pastor Elias Silva atualmente 3º vice-presidente da CEADEMA e presidente da Assembléia de Deus em Chapadinha, bem como da Banda de orquestra musical do templo Central de Chapadinha, da prefeita Iracema Vale, Hérlon Costa, do Pastor Marcelo Cerqueira do estado de São Paulo e demais autoridades da cidade e de várias partes do Maranhão e do País. 

Vale destacar que o projeto Celebrai é uma organização da Igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos, sob o pastorado do Pastor Vilmar Martins e contou com apoio total da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale. 

                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.