ALEMA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE URBANO SANTOS REALIZARÁ A II FEIRA DE ARTESANATO DA MULHER EMPREENDEDORA

A prefeitura de Urbano  Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale,  através da Secretaria de Trabalho e Sala do Empreendedor realiza nos dias 16, 17 e  18 de dezembro a II Feira de Artesanato da Mulher Empreendedora. A abertura iniciará às 18hs, dia 16, com a atração regional de forrózinho pé de Serra de São Benedito do Rio Preto.

A feira de Artesanato tem como objetivo divulgar o trabalho das artesãs locais, durante todo o ano a Sala do Empreendedor e Secretaria do Trabalho desenvolveu trabalhos  voltados para capacitar e prepara-las para o mercado de trabalho com incentivos do município em parceria com SEBRAE com cursos de capacitação na área de empreendedorismo e SENAR na área de promoção social com cursos de artesanato variados - reveja aqui.

Este ano as artesãs trarão muitas novidades: Artesanato com fibra da bananeira, fibra de buriti, bonecas de pano e cabacinhas, crochê e bordados, flores e arranjos de E.V.A, Arranjos em M.D.F,  cestos de tala de buriti etc.

Haverá também barracas com vendas de comidas típicas maranhense, lanches e bolo de pote. Não deixe de saborear a culinária apresentada nestes dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.