ALEMA

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM LAGO DA PEDRA SOFRE ACIDENTE APÓS COCHILAR NO VOLANTE

PASTOR RAIMUNDO FRANCISCO DOS SANTOS
O pastor Raimundo Francisco dos Santos, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Lago da Pedra, sofreu um acidente automobilístico no povoado Santa Teresa, município de Lago da Pedra.

De acordo com as informações o pastor dirigia sua picape Hilux, cor preta, e tudo indica que colidiu de frente com uma árvore. As informações que temos aponta que houve apenas ferimentos leves entre os ocupantes do veículo e já estão em casa. Já o veículo ficou com a frente destruída.

Geide Santos, filha do pastor Raimundo, contou em um grupo de whatsapp, detalhes do acidente. "A paz do Senhor amados, o pastor Raimundo vinha de Bom Lugar com irmã Maria e um neto, quando chegaram em Santa Teresa, próximo ao Colégio, ele cochilou e quando minha mãe viu ele se desviando pra contramão percebeu e chamou atenção dele, logo ele saiu se desviando pra um lado de umas árvores, não capotou, graças a Deus estão bem, já em casa, contando vitória. Só o Senhor é Deus".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.