ALEMA

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

7ª EDIÇÃO DA TOMADA DE JERICÓ EM ALDEIAS ALTAS É MARCADA POR MILAGRES, SALVAÇÃO DE ALMAS E LIBERTAÇÕES DE VIDAS!


A assembleia de Deus em Aldeias Altas promoveu nos 12 e 13, a 7ª edição da Tomada de Jericó, onde Deus se fez presente e muitos milagres aconteceram de varias formas. A festa que é idealizada pelo pastor Presidente Josias Pereira da Silva, a cada ano que passa ganha contornos importantes.


O preletor da memorável festa foi o pastor Deraldo Furquim, de Curitiba a capital do Paraná, que foi um instrumento de Deus de forma impressionante, e além do pregador, teve a participação do cantor Marcos Filipe de São Luís Gonzaga do Maranhão que louvou e exaltou o nome de Jeová.

Derrubando as muralhas pelo poder da oração” a 7ª Tomada de Jericó, recebeu fiéis assembleianos de todas as regiões do campo de Aldeias Altas e cidades vizinhas.


Além da passeata puxado pelo trio elétrico nas principais avenidas, nos quatro cantos da cidade, mais 600 cultos foram celebrados, a cidade de Aldeias Altas pôde ver a mão de Deus sobre a cidade. Na passeata, milhares de assembleianos proclamavam com frases de efeitos, palavras de ordem e grito de guerra, os crentes anunciavam a salvação aos aldeenses.


Na noite de domingo, após a mensagem do pastor Deraldo Furquim, levou muita gente aos pés de Jesus Cristo. Curas divinas, livramentos e reconciliações marcaram com chave de ouro a 7ª Tomada de Jericó.

Vale ressaltar que o evento evangelístico contou com apoio da prefeitura, sob administração do prefeito José Benedito Tinoco, do vereador e auxiliar da igreja Francisco Carvalho.

À noite, o Prefeito Tinoco, e sua esposa Socorro Tinoco, estiveram na grande Cruzada Evangelística. Na oportunidade o gestor deu boas-vindas aos participantes e aproveitou o momento para falar aos presentes de ações que estão chegando ao município, sem esquecer as extremas dificuldades que o Brasil está passando.
De acordo com os organizadores, o evento entrou para a história como uma das maiores e mais marcantes de Aldeias Altas. O sucesso do evento também se deve ao trabalho incessante de evangelização introduzido no campo pelo Pastor Presidente  Josias da Silva.

FONTE: BLOG PORTAL LESTE MARANHENSE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.