ALEMA

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PROFESSORES SAIEM EM DEFESA DOS CONTRATADOS E PROTESTAM EM FRENTE À PREFEITURA DE SÃO BENDITO DO RIO PRETO



Penúltimo dia do ano de 2015 foi de protesto e indignação para os professores municipais em São Benedito do Rio Preto. Na manhã de ontem (30) dezenas de professores protestaram em frente à prefeitura de São Benedito do Rio Preto pelo atraso da segunda parcela do 13º aos servidores públicos. 

 

De acordo com as informações, além de reivindicarem os seus direitos, o Sindicato dos Professores em São Benedito do Rio Preto também saiu em defesa dos contratados, uma vez que, o prefeito Maurício Fernandes, filiado recentemente ao PC do B - reveja -, até o presente momento do protesto, os professores contratados segue sem expectativa de quando irão receber os salários em suas contas.


Outras informações dão conta que após a realização do protesto, o prefeito Maurício Fernandes resolveu pagar o restante do 13º aos servidores públicos, mas os professores contratados até o momento não foram pagos.

Sem a menor expectativa, dezenas de professores contratados com atrasos há mais de quatro meses, vários deles nem olhou a asa do pinto em sua mesa às vésperas do natal e tudo indica que esse professor vai entrar o ano novo liso... É muita injustiça e falta de vergonha na cara de tal governante, que ainda alardeia que será reeleito com folga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.