ALEMA

sábado, 12 de dezembro de 2015

COM 428 VOTOS A MAIS A CHAPA 1 ( NEVINHA E JAILSON) FOI ELEITA PARA COORDENAR A ESCOLA ESTER FLORA DE ARAÚJO


Nesta quinta-feira (10) aconteceram em todo o Maranhão às eleições para gestores escolares. As eleições, inéditas no Maranhão, ocorreram em 455 escolas do Governo do Estado com a participação de toda a comunidade escolar, de forma democrática e transparente no processo eleitoral. 


Em Urbano Santos, a chapa 1, encabeçada pela candidata Nevinha Ramos, ganhou com uma larga diferença da chapa 2, encabeçado pelos professores Barcellos e Júnior. Os resultados foram divulgados às 4 horas da manhã de sexta feira (11) pela comissão organizadora.


A lavagem de votos obtidos pela Chapa 01 de Nevinha Ramos e Jailson para a diretoria geral do Centro de Ensino Ester Flora de Araújo, foi de 972, contra 544, obtidos por Barcellos, candidato apoiado por uma turma do ex-prefeito cassado pelo TSE e por meia dúzia do partido do PC do B em Urbano Santos.

Para permanecer na direção da escola, o professor Barcellos recentemente empossado pelo Governador Flávio Dinoreveja aqui precisava enfrentar as eleições diretas que aconteceu em todas as escolas do estado do Maranhão.

A escolha de novos gestores escolares realizada na escola Ester Flora de Araújo em Urbano Santos foi tranqüila e contou com a presença do Juiz Samir Mohana Araújo, do delegado da polícia Civil Dr. Márcio, da Guarnição do 5º Pel., dos advogados e demais autoridades.

 -




PROFESSORA NEVINHA RAMOS E PROFESSOR JAILSON ELEITOS COM 428 VOTOS DE DIFERENÇA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.