ALEMA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

COM SALÁRIOS ATRASADOS, FUNCIONÁRIOS DE SÃO BENEDITO TERÃO UM NATAL DE INCERTEZAS

Há 15 dias para chegada do ano novo, os problemas já acumulados nestes últimos anos pela atual gestão não permitem expectativas de que o ano de 2016 será um ano onde as coisas aconteçam  de maneira desejada para São Benedito do Rio Preto e seus cidadãos. As centenas de funcionários com seus salários atrasados (alguns, até 6 meses) já não esperam receber seus vencimentos nestes últimos dias que restam de 2015. Mas as promessas são renovadas a cada dia, porém, nunca cumpridas.

O que tortura cada um desses servidores, pais de família é a certeza de que passarão um Natal e virada de ano sem ter com que comprar comida pra pôr à mesa de seus filhos. Esta dúvida sobra até mesmo para os servidores efetivos que não botam fé que recebam seus referidos 13° salários neste fim de ano.

A cidade continua com montanhas e mais montanhas de lixo espalhadas pelas ruas do centro. A coleta que era feita nos bairros está parada há mais de 4 meses. Os funcionários da limpeza estão com salários também atrasados há meses, o que é compreensível estarem parados. A cidade está às escuras, o valor abusivo cobrado na conta de energia elétrica que é repassado à prefeitura, não se sabe pra onde está indo. Prédios públicos, inclusive o da prefeitura estão às escuras há mais de 3 meses.

Este mês de dezembro sempre foi tradição as árvores do centro, em pontos estratégicos, estarem enfeitadas com adereços natalinos. Infelizmente os filhos e amigos de São Benedito do Rio Preto que vierem visitar nosso município neste fim de ano, encontrarão uma cidade sombria com vestígios de abandono. 

Em meio a tantas notícias desagradáveis e incertezas, o autor deste blog deseja a todos os filhos de São Benedito do Rio Preto, um Feliz Natal e Ano Novo cheio de esperanças renovadas e realizações - FELIZ 2016!

FONTE: ALDIR GARCIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.