ALEMA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

QUALIDADE DOS PRODUTOS E ARTESANATO DIFERENCIADO ATRAEM PÚBLICO NA II FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA URBANOSANTENSE


Em cada estande é possível observar trabalhos artesanais ricos em detalhes, com materiais que vão desde a linha, o tecido, a pintura, a tela, móveis e acessórios. A realização da segunda feira de Artesanato – Mulheres Empreendedoras – é fruto dos resultados de trabalhos elaborados por artesãs locais que tiveram seus empreendimentos impulsionados pelos cursos oferecidos pelos parceiros SEBRAE e SENAR durante o ano de 2015 por meio da Sala do Empreendedor e da Secretaria do Trabalho e Renda e conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.
THALLITA FRAZÃO - REPRESENTANTE DO SEBRAE/CHA, IVANILDES BASTOS - SECRETÁRIA DO TRABALHO E RENDA E SR. ELINE, REPRESENTANTE DAS MULHERES EMPREENDEDORAS

De acordo com a representante das mulheres empreendedoras, Sr. Eline, destacou a importância da feira e agradeceu a prefeita Iracema Vale pelo apoio ao micro pequeno empreendedor local. “Hoje o artesanato é valorizado pela Administração Municipal de Urbano Santos que nos dá todas as condições para trabalhar e vender nosso produto que é uma renda extra das famílias, bem como as consultorias que recebemos, dos cursos, nós conseguimos ampliar a visão de profissional e estamos crescendo, expandindo nossos negócios, disse a representante das Mulheres Empreendedoras, Sr. Eline.


Os produtos artesanais ficarão à disposição até o dia 18 de dezembro na Praça do Farol da Educação. O vento iniciou nesta quarta feira (16), às 19 horas, com a participação do tradicional forró pé de serra de São Benedito do Rio Preto.

A abertura da II feira de artesanato contou a representante do Sebrae de Chapadinha, Sr. Thallita Frazão, do vice-prefeito Miguel Mesquita, da Secretária do Trabalho e Renda Ivanildes Bastos, da Sala do Empreendedor Patrícia Carvalho, e de demais secretários municipais  e população em geral.


BANDA FORRÓ PÉ DE SERRA- SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.