ALEMA

terça-feira, 22 de março de 2016

IRACEMA VALE ENTREGA MAIOR PARQUE AMBIENTAL EM ZONA URBANA DO MARANHÃO E DÁ MAIS QUALIDADE DE VIDA AO POVO DE URBANO SANTOS

-
A sociedade urbanosantense respira novos ares e comemora a entrega do Parque ambiental do município, obra que foi entregue pela prefeita Iracema Vale, na tarde desse sábado, 19. A obra, que deu mais qualidade de vida à população do município e que oferece amplo espaço para lazer em família, é simplesmente o maior parque ambiental em área urbana de todo o estado do Maranhão.

A inauguração do parque contou com a presença do deputado federal Aluísio Mendes (PTN), dos pastores, padre e uma multidão de populares que ficaram encantados com o espaço repleto de natureza e vida. 

A área que hoje abriga o parque municipal Solom da Costa Soeiro, antes era usada pro criminosos e usuários de drogas, conta com playground, pista de caminhada, academia e jardim, além do projeto de reciclagem de 400 pneus que transformou em peças de paisagismo tornando-se um local mais aconchegante  do município. O projeto tem por objetivo estimular a educação ambiental, o lazer e as práticas esportivas e, dessa forma, melhorar o bem-estar e lazer dos moradores de Urbanos Santos.

O local cercado e seguro conta com vigia 24 Hs e com internet grátis para seus Visitantes. Após a inauguração e das falas das autoridades, a tarde foi coroada com show de Nathália Galvão, atração regional que vem conquistando o Maranhão.
-


PREFEITA IRACEMA VALE





NATHÁLIA GALVÃO



NATHÁLIA GALVÃO





#########################################################################################

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
REEDITADO: EDSON MUNIZ

1 comentário:

  1. meu amigo vamos se profissionalizar, pelo amor de Deus, entra na net e faz umas pesquisas, procura como tirar e editar fotos e videos

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.