ALEMA

sexta-feira, 9 de julho de 2021

100 FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA RECEBEM AUXÍLIO EMERGENCIAL DE 600 REAIS, EM BELÁGUA/MA

Na manha desta quinta-feira (8), cerca de 100 famílias de baixa renda e em vulnerabilidade social receberam seus cartões no valor de 600,00 reais, que garantirá compras de eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas e gás de cozinha, em Belágua/MA.

A ação é uma iniciativa do Governo do Maranhão em parceria com Prefeitura de Belágua, por meio da secretaria de assistência social, visando auxiliar na melhoria dos beneficiários e amenizar os impactos sociais e econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus.

O Prefeito Hérlon Costa destacou a importância do programa "Minha Casa Melhor" desenvolvido pelo Governador Flávio Dino.

"Parabéns governador Flávio Dino em garantir duplo benefício, uma vez que o benefício vai ajudar famílias de baixa renda a ter uma renda extra, além de movimentar as vendas dos comerciantes locais que tiveram os impactos econômicos causados pela Pandemia", destacou o prefeito de Belágua/MA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.