ALEMA

quinta-feira, 15 de julho de 2021

OPOSIÇÃO PAGA BLOGUEIRO INVESTIGADO PELA POLÍCIA NA TENTATIVA DE DENEGRIR A IMAGEM DO PREFEITO DE SÃO BENDITO DO RIO PRETO

Após a divulgação de uma pesquisa de opinião pública que mostrou um grande índice de aprovação da gestão do atual prefeito de São Benedito do Rio Preto/MA (reveja aqui a matéria), a oposição pagou um blogueiro do município da Raposa, conhecido como Domingos Costa, para tentar denegrir a imagem do prefeito Wallas Rocha dizendo que a pesquisa foi fraudada, o que não passa de uma mentira.

Ao ser divulgado o resultado da sondagem, a oposição se doeu e mandou atacar o atual gestor, só não contavam que iriam pagar justamente um blogueiro investigado pela Polícia Civil do Maranhão por crimes cibernéticos.

Atualmente, o blogueiro Domingos Costa, velho conhecido na blogosfera do Maranhão (reveja aqui a matéria), é acusado pelos crimes de difamação, injuria, perseguição, tipificados nos artigos 139, 140 e 147 A do Código Penal Brasileiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.