ALEMA

quinta-feira, 15 de julho de 2021

O EX-PREFEITO VIVE NA AMNÉISA E DOIDINHO ATIRANDO PRA TODOS OS LADOS EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO/MA

A liderança de Wallas Rocha deixou o ex-gestor com amnésia e doidinho atirando pra todos os lados.

Em São Benedito do Rio Preto o atual gestor Wallas Rocha tem mais de 68% de aprovação em apenas 6 meses de mandato, isso deixou o ex-prefeito Mauricio Fernandes desesperado.

Ao assumir o mandato em janeiro o atual prefeito encontrou uma verdadeira bagunça nos dossiês dos servidores. Após o recadastramento a lei foi aplicada para todos e alguns poucos que eram beneficiados perderam regalias e agora todos recebem o justo de acordo com a lei. 

Mas o ex-prefeito malandramente ainda usa uns poucos gatos pingados. Ele não consegue mais  se aproveitar da inocência de outros  que foram manobrados, aí o homem pirou de vez. 

Chamou logo a prima, que ele gastou milhões pra eleger vereadora, levando-a logo pra debaixo das asas com cargo de confiança ganhando uma “bufunfa”, virando as costas para os eleitores.

Durante a gestão de Mauricio houve  sofrimento e muita luta, as fotos comprovam. Contra fatos e fotos mão há argumentos.

Agora a pergunta que não cala de jeito nenhum... Porque  só alguns se beneficiavam enquanto muitos professores que não rezavam a cartilha, guardas e vigias viviam no esquecimento do poder público? O ex-prefeito invejoso e cara de pau  não lembra do servidores  acampados  em frente a prefeitura com salários atrasados?.

Não lembra que mandava rasgar até cartazes mostrando a truculência?.

Não lembra das licenças negadas para muitos funcionários que tinham direitos porque os protegidos não trabalhavam os que tinham direito não podiam se afastar do trabalho?.

Reveja as matérias, caso do ex-prefeito, clicando nos links abaixo...

|PROFESSORES DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO PROTESTAM E OCUPAM A PREFEITURA POR SALÁRIOS

|COM SALÁRIOS ATRASADOS, PROFESSORES DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO ACAMPAM EM FRENTE A PROMOTORIA DE JUSTIÇA EM BUSCA DE SOLUÇÕES

Observamos que Maurício era o prefeito tapinha nas costas que está sendo  desmascarado, perdeu quem ganhava regalias e acordou quem pensava que ganhava. Já eraaaaaaa.

A liderança agora por aquela cidade é o atual gestor, Wallas Rocha, homem simples, homem do povo que trata todos por iguais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.