ALEMA

terça-feira, 13 de julho de 2021

DEPUTADO ALUISIO MENDES E BRAIDE RECEPCIONAM MINISTRO JOÃO ROMA EM SÃO LUIS/MA

Titular do Ministério da Cidadania participou de cerimônia em São Luís/MA em que foram distribuídos alimentos, instrumentos, veículos e anunciados investimentos do Governo Bolsonaro no Maranhão.


Acompanhado do prefeito de São Luís/MA, Eduardo Braide, o deputado federal Aluísio Mendes (PSC) recepcionou, nesta segunda (12), o ministro da Cidadania, João Roma. Em visita ao Maranhão, o ministro participou da entrega de alimentos que vão beneficiar 16 municípios do estado e uma série de outros benefícios para o estado.

A visita de João Roma ao Maranhão foi alinhada com Aluísio Mendes ainda na semana passada, em Brasília. “Estamos trabalhando forte para também trazer ao Maranhão todo esse aparato de benefícios operado pelo Governo Federal no resto do país”, disse Aluísio.

Na cerimônia, realizada no Parque do Bom Menino em São Luís, foram distribuídas simbolicamente 160 toneladas de alimentos que devem beneficiar 16 cidade do Maranhão. Além disso, o ministro anunciou diversas obras para os municípios maranhenses como, distribuição de equipamentos agrícolas e distribuição de cestas básicas para comunidades Quilombolas, indígenas, e comunidades de municípios que tem um decretado calamidade pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.