ALEMA

domingo, 18 de julho de 2021

BATISTA SHALOM CELEBRA 45 ANOS DE FUNDAÇÃO COM LOVOURES E MINISTRAÇÃO DE CÍCERO OLIVEIRA, EM URBANO SANTOS/MA



No ato de fé e gratidão a Deus, a igreja Batista Shalom, liderada pelo Bispo Raimundo Nonato, celebra os seus 45 anos de fundação em grande estilo e emocionante, em Urbano Santos/MA.

A abertura das festividades de gratidão iniciou neste sábado (17), no templo sede da igreja, onde foram recebidas caravanas de Belágua e São Benedito do Rio Preto, além de várias pessoas de outras denominações do município.

Os pontos altos da celebração foram apresentação de coreografia e numa resumida narração da história da igreja contada pela Vagnéia Monteles, além de show e ministração do pastor e cantor Cícero Oliveira, vindo de Fortaleza-CE.

A apresentação do cantor Cícero Oliveira foi marcada por grandes sucessos como “quem tem Jesus tem tudo, oh xente eu sou crente” e entre outros hits presentes há anos de carreira no mundo forró gospel, levando muita emoção aos cristãos com sua voz marcante que abrilhantou os 45 anos da igreja evangélica Batista Shalom. 

Assista ao vídeo

           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.