ALEMA

quinta-feira, 8 de julho de 2021

200 FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA RECEBEM AUXÍLIO DE 600 REAIS DO MINHA CASA MELHOR, EM URBANO SANTOS/MA

Em parceria com o governo do Maranhão, a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou cerca de 200 cartões do programa Minha Casa Melhor as famílias contempladas cadastradas no programa CadÚnico. 

O cartão concede um valor R$ de 600 reais para compra de móveis, eletrodomésticos, utensílio domésticos e gás de cozinha. Em Urbano Santos/MA, as compras podem ser realizadas em estabelecimentos comerciais autorizados, visando aquecer as atividades comerciais em meio à crise afetada pela pandemia do novo coronavírus.

______Saiba mais...

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Joélia Reis, destacou a marca da gestão do prefeito Clemilton Barros na parceria com o Governo Estadual.

Vivemos um momento muito difícil e na dificuldade o melhor a se fazer é dar as mãos. Esses valores chegaram em uma boa hora para atender as famílias as que mais precisam, diante deste cenário que vivemos. Agradeço ao Governador Flávio Dino e ao nosso prefeito Clemilton Barros por todo o empenho em busca de parcerias entre o governo do Maranhão e Prefeitura, visando minimizar os impactos sociais e econômicos no nosso município” destacou Joélia Reis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.