domingo, 18 de julho de 2021

ESPORTE: BOTAFOGO EMPATA COM NINA RODRIGUES NA ESTREIA DA 1ª COPA MARANHÃO DE FUTEBOL, EM URBANO SANTOS/MA

Na tarde nublada deste domingo (18), o Botafogo recebeu o Nina Rodrigues e empatou em 0 a 0, na estreia da 1ª Copa Maranhão de Futebol, no Estádio Eudes Araújo, em Urbano Santos/MA. Nem mesmo a movimentação de Botafogo e Nina Rodrigues foi suficiente para fazer com que as duas equipes abrirem o placar, deixando tudo igual no 0 a 0.

Diante do jogo equilibrada, as duas equipes se empenharam o bastante na busca por balançar as redes. No finalzinho do primeiro tempo, o time do Nina Rodrigues abriu o placar mas foi anulado o gol por impedimento do jogador que estava um pouco a frente dos zagueiros do Botafogo.

Restando poucos minutos para o final do segundo tempo, o Botafogo conseguiu uma leve superioridade mas foram esbarrados no bloqueio do adversário, chegando desperdiçarem oportunidades que ainda lhes restavam.

Mesmo com o embate se acirrando a cada minuto, o empate prevaleceu, deixando cada equipe com um ponto na estreia da Copa Maranhão de Futebol. 

Assista ao vídeo da partida entre Botafogo e Nina Rodrigues 

        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.