ALEMA

sexta-feira, 9 de julho de 2021

PREFEITO WALLAS ROCHA GARANTE NOVOS UNIFORMES AOS AGENTES DE ENDEMIAS, EM SÃO BENDITO DO RIO PRETO/MA


Para identificar e melhorar a qualidade do trabalho dos Agentes de Combate a Endemias, nesta quinta-feira (8), o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha, entregou novos uniformes aos Agentes de Combate a Endemias, reivindicação antiga da classe e que agora devidamente identificados, poderão trabalhar com respaldo e confiança dos cidadãos.

Extraído do ChapainhaSite


Segundo os Agentes de Combate a Endemias a identificação por meio dos uniformes são itens de trabalhos essenciais. “A identificação é importante para a nossa segurança e também para os moradores, porque assim teremos mais confiança da população para realizarmos nosso trabalho e mais conforto para trabalhar seja com sol ou com chuva”, ressaltou um deles.


O Prefeito Wallas Rocha destacou que é responsabilidade da gestão entender as demandas dos colaboradores e buscar melhorias para que o serviço oferecido a população tenha mais qualidade. “Um dos papeis da gestão é investir nas condições de trabalho dos servidores, hoje estamos entregando os uniformes, que vale frisar - é uma reivindicação antiga da classe, mas sempre continuaremos em busca de mais melhorias para nossos servidores ao todo”, destacou o prefeito.

Além das entregas de uniformes aos agentes de endemias, o Prefeito Wallas Rocha entregou novo automóvel ao Conselho Tutelar para auxiliar os atendimentos sociais dos direitos da Criança e do Adolescentes, em São Benedito do Rio Preto/MA.

Segundo o prefeito, o veículo 0km irá auxiliar nas atividades dos conselheiros, dando maior conforto e mobilidades nas ações do dia a dia.

O veículo foi adquiro pela emenda parlamentar do senador Weverton Rocha que está garantindo a restruturação dos Conselhos Tutelares no Maranhão.

Assista ao vídeo

         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.