ALEMA

sábado, 24 de julho de 2021

CONTRA SELEÇÃO DE CHAPADINHA, URBANO SANTOS PERDE DE 2 A 1 E SE DISTÂNCIA DA CLASSIFICAÇÃO DO COPÃO REGIONAL DE VETERANOS

Sete dias após ser humilhado fora de casa na goleada de 05 a 01 para seleção de Milagres, a seleção de Urbano Santos voltou a campo, desta vez em casa, neste sábado (24), no estádio Eider Araújo, e amargou uma derrota de virada por 02 a 01 para a seleção de Chapadinha.

A seleção de Chapadinha abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. Num lance de falta fora da intermediaria do goleiro da Seleção de Urbano Santos, Chapadinha cobrou a falta e na falha do goleiro o jogador do Chapadinha aproveitou o rebote e balançou as redes, abrindo o placar no finalzinho do primeiro tempo.

1º tempo; Chapadinha 01 x 0 Urbano Santos

Na volta do segundo tempo, a seleção de Urbano Santos superou o Chapadinha logos nos primeiros minutos, que após de 30 minutos de jogo, o atacante Som, da seleção de Urbano Santos, recebeu a bola pelo lado esquerdo dominou a bola e balançou a rede do adversário, deixando tudo igual o placar em 01 a 01.

Mas o domínio do jogo da seleção de Urbano Santos não foi o suficiente para barrar o rápido contra ataque do adversário. Aos 43 minutos do segundo tempo, Chapadinha virou o jogo, marcando o seu segundo gol contra a seleção de Urbano Santos. 


Restando ainda poucos minutos para finalizar o segundo tempo, US tentou várias finalizações de longa distancia sem nenhum sucesso. A seleção de Urbano Santos foi para o "tudo ou nada" nos restantes nos 09 minutos dos acréscimos, mas perdeu duas boas chances de empatar e virar o placar. 

Diante desse terrível resultado a seleção de Urbano Santos está na última posição, colecionando 04 derrotas e uma vitória no Copão Coque Regional de Veteranos. 

Com a derrota de hoje para o Chapadinha, a seleção de Urbano Santos está praticamente fora do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.