quarta-feira, 14 de julho de 2021

20 PRODUTORES RURAIS PARTICIPAM DE SEMINÁRIO DO PROGRAMA “NEGÓCIO CERTO RURAL”, EM URBANO SANTOS/MA


Na manhã desta quarta-feira (14), o Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - e o Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Agricultura, iniciou o Seminário de Sensibilização do Programa "Negócio Certo Rural" com vários agricultores da zona rural.

O Programa "Negócio Certo Rural" tem como objetivo ensinar os produtores rurais a administrar, planejar e fazer seus planos de negócios corretos, além de ensinar o produtor sobre como realizar o diagnostico de sua propriedade.

De acordo com a vice-prefeita Darcy Almeida e do Secretário de Agricultura Miguel Mesquita, que estiveram representado o prefeito Clemilton Barros, o curso é uma forma de contribuir com os produtores do município, trazendo ideais viáveis de gerar renda extras, através da elaboração de um plano de negócios de acordo com sua realidade, auxiliando o produtor em seu planejamento e decisões.

Estamos conseguindo o nosso objetivo, que é capacitar os nossos produtores rurais para que eles prosperem e tenha a sua renda garantida, além de contribuírem para que a população consumam alimentos mais saudáveis. Esperamos que esta iniciativa sirva de incentivo para todos os agricultores do município”, destaram a vice-prefeita e o secretário de agricultura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.