ALEMA

sábado, 10 de julho de 2021

ESPORTE: URBANO SANTOS JOGA MAL E PERDE PARA O SANTA QUITÉRIA POR 02 A 01 EM CASA PELO COPÃO REGIONAL MÁSTER

Na tarde deste sábado (10), a Seleção de Urbano Santos recebeu a Seleção de Santa Quitéria pelo Copão Regional Máster. A seleção de Urbano Santos entrou em campo, no estádio Eider Araújo, com grandes expectativas de vencer o jogo.

______Leia mais...

Em uma partida “passiva” de poucas chances criadas pela seleção US, que no primeiro tempo dominou o jogo e no segundo tempo jogou muito mal, o placar favoreceu o adversário Santa Quitéria, que ainda não havia ganhado na competição, vencendo de 02 x 01, com os gols marcados um no primeiro tempo e o outro no segundo tempo.

Já a seleção de US diminuiu o placar aos 35 minutos do segundo tempo, deixando escapar o empate nos últimos minutos do segundo tempo.

Com esse resultado, a Seleção de Urbano Santos completa três jogos, com duas derrotas e apenas uma vitória, no campeonato regional máster. US segue nesse campeonato em declínio, restando apenas um jogo que precisa vencer, caso contrário está fora do Copão Regional Máster.

Assista ao vídeo, alguns lances da partida

        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.