ALEMA

sexta-feira, 9 de julho de 2021

PRIMEIRA-DAMA APRESENTA PROJETO MÃOS AMIGAS COM DISTRIBUIÇÃO DE 200 PORÇÕES DE LANCHES NO BAIRRO LIBERDADE, EM URBANO SANTOS/MA


Na tarde desta quinta-feira(8), o Projeto "Mãos Amigas", desenvolvida pela Primeira-dama, Joélia Reis, foi apresentado no Bairro Liberdade, em Urbano Santos/MA. Durante visitas de Joélia Reis, foram distribuídas pouco mais de 200 porções de caldo de ovos, alcançando crianças, jovens e adultos de baixa renda e em vulnerabilidade social.


O Projeto Mãos Amigas, idealizado pela primeira-dama, tem como objetivo de ajudar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, trazendo para essas pessoas um alento, um conforto.

Segundo a Joélia Reis, o projeto Mãos Amigas vai ser estendido nos demais Bairros do município, visando alcançar mais moradores de baixa renda, entre crianças, jovens e adultos.


No lançamento do Projeto Mãos Amigas estavam acompanhando a primeira-dama, a professora Darlene Bastos, Francisco Lopes, Moises Barros, Raniere Dutra, Thomerson Texeira e secretaria adjunta de Assistência Social, Francilene Medeiros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.