ALEMA

segunda-feira, 5 de julho de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS RECUPERA PONTE DE 42 METROS DE EXTENSÃO SOBRE O RIO MOCAMBO NO BAIRRO SALOMÃO

A Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria municipal de Infraestrutura, vem intensificando os serviços de manutenção e recuperação das pontes de madeira, tanto na sede quanto nos povoados.

Neste final de semana, a equipe coordenada pelo secretário de infraestrutura, Zemir Silva, concluiu a reforma total da ponte de madeira de 42 metros de extensão sobre o Rio Mocambo, localizada no Bairro Salomão de acesso aos povoados de Belágua.

A estrutura recebeu novas pranchas e vigas reforçadas para garantir a segurança nas passagens dos pedestres e dos veículos.

Devido o tempo, o tablado colocado sobre as peças de madeira, já estavam completamente estragado e mediante as solicitações dos moradores, o prefeito Clemilton Barros solicitou da secretaria de infraestrutura com urgência a recuperação da ponte.

Para o prefeito Clemilton Barros este trabalho de recuperação de pontes consiste em melhorar o acesso de trafegabilidade das pessoas.

"Essa ponte de madeira totalmente recuperada, localizada no Bairro Salomão, busca dar melhores condições aos pedestres que trafegam pela ponte. E esses serviços vai continuar nas localidades mais urgentes", destacou o prefeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.