ALEMA

terça-feira, 20 de julho de 2021

PREFEITO NILSON COMEMORA O AVANÇO DE MELHORIA DA ESTRADA DE ACESSO DO POVOADO MIRINZAL A LAGOA DO CASSÓ, EM PRIMEIRA-CRUZ

As obras de melhorias da estrada de acesso ao povoado Cassó foram iniciadas nessa segunda-feira (19) com visita técnica do secretário de Turismo do Maranhão, Catulé Júnior, ao local. Serão 33 km ligando o povoado de Mirinzal ao povoado de Cassó, beneficiando os municípios de Santo Amaro e Primeira Cruz.

A obra tem previsão de entrega para novembro. Além da estrada, o Povoado Cassó receberá também uma praça do programa Destino Lençóis.

______Leia mais...

A obra terá ritmo acelerado e em menos de 4 meses estaremos entregando um pleito muito esperado para a região que faz parte do nosso polo turístico dos Lençóis Maranhenses”, confirmou o secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior.

Em Primeira Cruz, serão beneficiados os povoados de Cocal e Cassó e tantos outros em Santo Amaro. A lagoa do Cassó um local abençoado que tem recebido muitos visitantes e que agora ganhará mais facilidade de acesso, segurança e infraestrutura turística beneficiando a todos” pontuou o prefeito de Primeira Cruz, Nilson do Cassó.

A visita foi acompanhada por vereadores, lideranças e os prefeitos Leandro Moura (Santo Amaro), Nilson do Casso (Primeira Cruz) e Luís Fernando (Humberto de Campos).

Fonte SETUR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.