ALEMA

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

BANDA REDENÇÃO LANÇA O 1º CD, "SUAS PROMESSAS", NA IGREJA BATISTA SHALOM EM URBANO SANTOS

BANDA REDENÇÃO







Mais uma banda evangélica de Urbano Santos lançou o seu primeiro cd gospel. Desta vez foi a Banda Ministério de Louvor Redenção da igreja Batista Shalom de Urbano Santos.

MIRIAN, DIOCELNE, SULAMITA E ADIELSON DUTRA, VOCALISTAS DA BANDA
O álbum titulado “Suas Promessas” contém doze faixas com uma diversidade de estilo para cada gosto ao público em geral.

Caracterizadas por um estilo eclético e moderno, as músicas retratam temas como transformação de vida, perseverança, fidelidade a Deus e o arrebatamento.

A principal canção do cd, “Suas Promessas” escrita pela vocalista da banda, Salamita, retrata a confirmação de Deus para a Banda. Além da canção 'Suas Promessas', a vocalista da banda também escreveu a música “Guiados Pela Mão de Deus”.


Outros repertórios de destaque do cd são; “Livre Sou”, “Nosso Socorro”, músicas escritas pela tecladista Cleidiane Muniz, e “Restauração” de autoria do baterista Zé Raimundo. Por último, a faixa de número 12, a Banda Redenção regravou a música da Harpa Cristã, uma das mais tocadas nas igrejas evangélicas no mundo, “O Rei Está Voltando”.

Além destas músicas inéditas, a banda Redenção regravou as músicas “Dependente”, “Levante a Cabeça”, “A Vitória”, ambas de autoria de Charlys da Rocinha, “Está Difícil Mais Vai Passar” do cantor Felipão, “Eu Te Abençoou” de autorias de Saul Gutmam e Naum Estevam, e a música “Tem Milagre no Caminho” do compositor Val Nascimento.



A Banda Redenção é composta por 14 integrantes da igreja Batista Shalom de Urbano Santos que são eles; Músicos – Geovane Cardoso e Cleidiane Muniz, ambos tecladistas, Adiel Dutra, guitarrista, Dênis Batista, contrabaixo, Kelvim Carvalho e José Raimundo, ambos bateristas, Deco Meneses, trombone e Rafael Sampaio, trompete. Voz e Back Vocal – Adielson Dutra, Sulamita Rodrigues, Mirian de Jesus e Diocilene Carvalho.


BISPO NONATO - PRESIDENTE DA IGREJA BATISTA SHALOM EM URBANO SANTOS

Participaram do lançamento do 1º cd da Banda Redenção, Hérlon Costa, Adercifrance Melo, Edinilson Moura, Tomaz Aquino, Wilson Sousa, membros da igreja Batista Shalom e demais convidados e da missionária Cida de São Paulo.

A gravação do cd da Banda Ministério de Louvor Redenção contou com vários patrocinadores, entre elas a prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.


CONFIRA AS IMAGENS E ÁLBUM DE FOTOS
CENTENAS DE PESSOAS PRESTIGIAM O LANÇAMENTO DO 1º CD DA BANDA REDENÇÃO EM URBANO SANTOS
MISSIONÁRIA CIDA - SÃO PAULO



HÉRLON COSTA PRESTIGIANDO O LANÇAMENTO DO 1º CD DA BANDA MINISTÉRIO DE LOUVO REDENÇÃO


2 comentários:

  1. Esse blog,fala muito a respeito das igrejas evangélicas. Cade a divulgação do festejo da padroeira da cidade? Por acaso é discriminação com os católicos? Por quê, não divulgam as festas que acontecem nas comunidades realizadas pelas igrejas católicas de cada bairro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para começar, em nenhum momento o blog deixou de divulgar as atividades da igreja católica, porém, pois de acordo com as informações, a igreja Católica de Urbano Santos tem uma secretaria de comunicação, que deveria passar ou entrar em contato com o blog.
      Sobre as divulgações das atividades das igrejas evangélicas, cada denominação passa todas informações dos eventos de suas igrejas. Esse blog dará total cobertura ao festejo da igreja Católica de Urbano Santos.

      Eliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.