ALEMA

sábado, 20 de novembro de 2021

LOUVORES DE SHIRLEY CARVALHAES MARCAM O CONGRESSO DAS "MULHERES OUSADAS" DA BATISTA SHALOM, EM URBANO SANTOS/MA


A noite desta sexta-feira (19), o congresso das "Mulheres Ousadas" da Igreja Batista Shalom ficou marcada, aonde centenas de pessoas evangélicas e simpatizantes vivenciaram uma memoriável noite de bênçãos por meio da ministração da preletora Leia do Vale e dos louvores da Shirley Carvalhaes, em Urbano Santos/MA.

A apresentação da cantora Shirley Carvalhaes foi marcada por grandes sucessos, que de forma sublime adorou a Deus com seus inesquecíveis louvores como "Faraó ou Israel, Adorador, Sobrevivi" entre outros hits presentes ao longo de mais de 40 anos de carreira gospel, levando muita emoção aos cristãos com sua voz marcante .

Com mais de quatro décadas de ministério a cantora Shirley Carvalhaes tem uma coleção de louvores que se tornaram hits em todas as igrejas evangélicas do Brasil. E com o passar do tempo ela conseguiu se manter entre os principais nomes da música gospel apresentando canções em estilos variáveis com alto nível de aceitação que impactou uma geração.


Além dos louvores, o congresso das "Mulheres Ousadas" foi impactada pela ministração da preletora Leia, aonde a glória de Deus desceu dos altos céus que renovou centenas de pessoas pelo mover do Espirito Santo . A convite da coordenara do congresso, Vagnéia Monteles, a preletora Leia baseou-se em Provérbios 31:10 - "Mulher Virtuosa, quem achará"?, destacando como subtema do congresso "Mulheres Soldadas sejam mulheres Ousadas".

Estiveram prestigiando o congresso das Mulheres Ousadas da Batista Shalom, a Primeira Dama, Joélia Reis, da vereadora Alda Sousa, caravanas de Belágua, São Benedito do Rio Preto, membros da Assembléia de Deus e demais membros de outras denominações.

Assista ao vídeo
        

1 comentário:

  1. Tudo lindo pra honra e glória de Deus. 🔥🔥🔥
    Deus é fiel ,Ele sempre faz tudo melhor do que imaginamos.
    Somente à Ele rendemos glória e louvor. 🙌🏼🙌🏼🔥

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.