ALEMA

segunda-feira, 12 de maio de 2014

ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS COMEMORA O DIA DAS MÃES


A igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos realizou ontem (11) o Dia das Mães, onde foram dedicadas às mães, homenagens, louvores, coreografia, jogral, e distribuição de presentes.

O departamento de crianças da igreja A.D apresentou um jogral, deixando todas as mães emocionadas com a apresentação oferecida a elas.

Durante o culto, foi dada a oportunidade ao músico Aguinaldo, que falou a historia de duas mães ambas tinha um filho... Disse ainda que a mãe representa tudo, para alguns filhos pode até não representar tudo na vida, mas representa a maior parte.
AGUINALDO ARAÚJO                            E                                  VANDA MENDONÇA

Vanda Mendonça falou que o dia das Mães é um dia muito especial. 

A Francilene Medeiros parabenizou todas as mães que estavam ali, deixando um recado para todas as jovens da igreja, que "não espere ser mãe para valorizar a sua mãe, agradeça agora, pois tudo que ela já lhe proporcionou foi para o bem de sua vida"...
Parabenizou também a Edhyma Tenório, disse que ela é a primeira dama da igreja e desejou um feliz dia das mães...

Edhyma Tenório se emociona, pois ao ver apenas uma de suas filhas, disse que sentia falta da Rose Tenório, mas afirmou que se sentia orgulhosa em vê Raquel. Parabenizou todas as mamães da igreja Assembléia de Deus, e leu uma pequena poesia, deixando as mães todas emocionadas...
EDHYMA TENÓRIO DISCURSANDO

Depois das homenagens, houve momentos de louvores dedicados às mães, em seguida o pastor Edmílson Tenório e a coordenação distribuíram vários presentes a todas as mamães. 


THÁLITA CANTANDO, FILHA DO PROFESSOR AGUINALDO

DISTRIBUIÇÃO DE PRESENTES PARA AS MAMÃES
































VEJA OS VÍDEOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.