ALEMA

quinta-feira, 8 de maio de 2014

PREFEITURA DE URBANO SANTOS APOIA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Hoje (08) pela manhã, o vice-prefeito Miguel Mesquita, o Secretário de Agricultura Tomaz de Aquino, Conselho de Gestão Clemilton barros, Zemir, Assessora da prefeita Darcyr Almeida e demais secretariados visitaram os stands da Feira da Agricultura Familiar, montados em frente ao mercado municipal. 

O evento foi realizado através da Cooperativa de profissionais Autônomos do Estado do Maranhão (COOPRAMA), em parceria com o Ministério do desenvolvimento Agrário (MDA), o Ministério do desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e apoio da prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Agricultura.

Os agricultores da zona rural do município de Urbano Santos puderam comercializar vários tipos de alimentos tradicionais, como arroz torrado, azeite de coco, corante, pimenta de cheiro, galinha caipira, coco seco, coco d’água, azeite de coco, produtos artesanais vários tipos de bolos de goma, quiabos, abóboras, farinha branca, grolado, peixes, e demais produtos. 

O objetivo desta ação é proporcionar os consumidores produtos de qualidade e preços acessíveis, gerando assim uma renda para os produtores e valorizando o trabalho do agricultor familiar.

Antes de comercializar os produtos, houve uma apresentação com a Banda Marcial, que a mesma fez uma belíssima apresentação. 
DARCYR ALMEIDA VISITANDO OS AGRICULTORES FAMILIARES
VICE-PREFEITO PARABENIZA O TRABALHO DA COOPRAMA  
BANDA MARCIAL 
                     VEJA OS VÍDEOS
                     
                    
                    
                    

1 comentário:

  1. muito bom o projeto,boa iniciativa de valorizar a agricultura familiar.
    parabens aos idealizadores...

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.