ALEMA

sexta-feira, 23 de maio de 2014

SECRETARIA DE ESPORTE DE URBANO SANTOS INICIA CONSTRUÇÃO DA PISTA DE ATLETISMO

A prefeitura municipal de Urbano Santos vem apoiando o esporte desenvolvido pela Secretaria de Esporte, onde várias competições já foram realizado, a exemplo do campeonato do ano passado, envolvendo a sede e a zona rural, o Copão Futsal masculino e feminino e dentro outros torneios organizados pela secretaria de esporte.

Hoje em Urbano Santos há centenas de pessoas que corre todos os dias pelas ruas, inclusive pela saúde, ou para participar de competições, no entanto, é necessário apoiar e incentivar muitos destes corredores a participar de competições. 

É com este propósito que a Secretaria de Esporte de Urbano Santos através da prefeitura municipal já iniciaram a construção de uma Pista de Atletismo.

Segundo o  Secretário de Esportes a inauguração da pista de atletismo está prevista para o mês do aniversário da cidade (10 de junho) e a partir de então dar início a um novo tempo nesta modalidade.

A pista de Atletismo está sendo construída nas laterais do campo de futebol do Estádio Municipal Eider Araújo. 




VEJA OS VÍDEOS                                                                                                        
              
              


                                   Prefeitura Municipal de Urbano Santos
                                         “GOVERNAR É CUIDAR” 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.