ALEMA

sábado, 10 de maio de 2014

PREFEITO ADALBERTO APOIA O PROJETO FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

  PREFEITO ADALBERTO
O evento organizado pela Cooperativa de Profissionais Autônomos do Estado Maranhão (COOPRAMA), em parceria Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) teve total apoio da prefeitura municipal de Belágua.

Nesta sexta feira (09), Prefeito Municipal de Belágua Adalberto Rodrigues, Secretário de Agricultura Gilson Pestana, Secretário de Educação Marlon Xavier, Secretário de Administração Carlindo Abtibol, Geane Saraiva Secretária de Assistência Social e Vice Prefeito Raimundo Nonato e demais Secretários prestigiaram a 1ª Feira da Agricultura Familiar no município de Belágua.
Secretário de Administração e Finanças Carlindo Abtibol, Secretária de Ação Social
 Geane Saraiva e o Secretário de Educação Marlon Xavier 
A Prefeitura Municipal de Belágua através do Programa de Aquisição de Alimentos (PA) da Assistência Social, comprou todos os produtos que não foram comercializados na feira.

A Secretária de Assistência Social Geane Saraiva garante que esses produtos serão fornecidos ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos polos Vaca Velha, Piquizeiro, Deserto e Sede.
Andressa,                 Naryelle                       e                   Elzenir













CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DA FEIRA REALIZADA EM BELÁGUA

FONTE: BELÁGUA EM DESTAQUE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.