ALEMA

sexta-feira, 9 de maio de 2014

PREFEITA IRACEMA VALE DECLARA APOIO A LOBÃO FILHO

 O senador Lobão Filho (PMDB) recebeu ontem, em São Luís (MA), dezenas de novas manifestações públicas de apoio de prefeitos à sua pré-candidatura ao governo estadual. Estiveram reunidos com o senador os prefeitos de Matões do Norte, Solimar Alves de Oliveira (DEM); Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho (DEM), Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PT do B); e de Urbano Santos, Iracema Vale (PT).
Também participou do grupo, o engenheiro-agrônomo Chico Vidigal, presidente do PRB de Aldeias Altas. Acompanhados pelo deputado estadual Rigo Telles (PV), os prefeitos de São Pedro dos Crentes, Luiza Coutinho Macedo (PSDB); de Fortaleza dos Nogueiras, Leomar Nogueira (PR); de Formosa da Serra Negra, Dr. Edmilson (PMDB); e Fernando Falcão, Adailton Cavalcante (PMDB); e a ex-prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares (PRB), apresentaram a realidade dos municípios ao senador Lobão Filho e manifestaram apoio à sua pré-candidatura.

O deputado estadual Jota Pinto (PEN) também comandou um grupo de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças municipais que declararam apoio político ao senador. Participaram desse encontro os prefeitos das cidades de Santa Filomena, Dr. Chico (PR); de São Bento, Carrinho Muniz (PSDB); de Peri Mirim, João Felipe (PT); de Olinda Nova do Maranhão, Edson Costinha (PR); de Bacurituba, José Sisto (PDT); e de Cajari, Dr. Joel (PRB). Formavam ainda a comitiva os ex- prefeitos de São Vicente Ferrér, João Batista Freitas; de São João Batista, Luiz Figueiredo e Willian Barros; os líderes políticos Ismael Figueiredo (São Vicente Ferrér), Bira (Bacabeira), José Artur (Bela Vista); Lucia, vereadora de São Vicente Ferrér, presidente do PMDB municipal, e Malheiros, ex-presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.
Também estiveras presentes ainda, acompanhado do advogado Sérgio Muniz, os prefeitos de Pio XII, Paulo Veloso, e Marajá do Sena, Manoel Edvan.
Vitória – A prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, destacou que durante a reunião o senador mostrou-se à disposição dos gestores para ajudar a resolver problemas. “Ouvimos suas propostas de trabalho para o próximo governo e temos a certeza da sua vitória, que vai mudar pra melhor todos os municípios”, afirmou Iracema Vale.

FONTE: JORGE ARAGÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.