ALEMA

sexta-feira, 23 de maio de 2014

SENADOR MAGNO MALTA DIZ SER UM CRIME CASSAR MARISA LOBO

MARISA LOBO


Nesta quarta-feira (21) o senador Magno Malta fez um discurso no plenário do Senado Federal contra a cassação do registro profissional da psicóloga Marisa Lobo, pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP) do Paraná.


Durante o seu pronunciamento o senador afirmou que a atitude do CFP foi inconstitucional e “um crime jurídico”. O parlamentar prometeu que irá se empenhar para reverter esta situação.

Malta prometeu ir à instancias jurídicas para rever o direito de Marisa Lobo exercer sua profissão. O senador também lembrou que o CFP tentou cassar o registro do pastor Silas Malafaia, presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

“O conselho nacional de psicologia cometeu um grave erro jurídico. E aqui eu quero avisá-los de que é preciso que haja uma reação jurídica. E eu o farei.”, destacou. “O conselho nacional de psicologia cometeu um crime jurídico, não erro jurídico”, disse.

Magno Malta lembrou que estamos em um país em que a constituição defende a liberdade de expressão. E que é preciso reagir em favor da psicóloga Marisa Lobo para tentar reverter a decisão do CFP.

ASSISTA O PRONUNCIAMENTO;

                          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.