ALEMA

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS INICIA O CALÇAMENTO NAS RUAS QUE DÃO ACESSO A RUA SANTOS CARVALHO

    
    
A prefeitura municipal de Urbano Santos iniciou mais uma obra importantíssimo no bairro Queimadas. 

Depois de ser contemplado com um Sistema de Abastecimento de Água, as ruas que dá acesso à Rua Santos Carvalho já começaram a realizar o calçamento.

A obra é uma reivindicação dos moradores do bairro, que há anos sofriam com a falta de pavimentação. 

O acesso dessas ruas era precário e todo cuidado era pouco para chegar a sua própria casa, pois as ruas eram cheias de buracos.

RUA PAULO VI
Todas as ruas – do bairro Queimadas – que dão acesso a Rua Santos Carvalho foram esquecidas pelas gestões anteriores e os moradores viviam em meio ao descaso.

Com o início dos trabalhos pela atual gestão, os moradores passarão em poucos dias a viver em dias melhores. Daqui alguns dias a prefeita Iracema Vale estará entregando a obra à comunidade.

A prefeita Iracema Vale afirmou em nossa reportagem que, em poucos dias o bairro Queimadas receberá outras obras importantíssimo. 

Além do Sistema de Abastecimento de Água, do Calçamento nas ruas que liga a Rua Santos Carvalho, a prefeitura municipal de Urbano Santos estará construindo uma Quadra Poliesportiva e uma Creche, obras estas que beneficiará toda a comunidade do bairro Queimadas, disse a prefeita.
RUA PAULO VI
Esta é mais uma obra em parceria com a prefeitura municipal de Urbano Santos com o Governo do Estado do Maranhão.

Prefeitura Municipal de Urbano Santos
“GOVERNAR É CUIDAR” 


RUA PAULO VI


























             Prefeitura Municipal de Urbano Santos
                   “GOVERNAR É CUIDAR” 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.